terça-feira, setembro 08, 2015

Mãe de Dois

Meninas, bom dia! Três meses sem postar, agora que estou vendo o furacão que minha vida foi esses dias. Tudo está ainda muito corrido e cansativo! Leo está com 6 anos e tem me ajudado bastante com a irmã. Alguns momentos faz alguma cena pra chamar a atenção,mas de forma geral tem se comportado muito bem, melhor do que pensei. Tina na próxima semana completa 10 meses. Já está começando a andar (deu dois passinhos esse fim de semana!) e é muito ativa! Um amorzinho! Mas ainda acorda de madrugada para tomar leite e acorda de vez às 4h50, 5h da manhã. Haja pique pra acompanhar esses dois! Tenho tentado compensar a "ausência" com o mais velho. As sextas à tarde são só dele: vamos ao cinema, à livraria, lanchamos, passeamos, vamos à praia... No dia a dia, à noite, depois que a irmã dorme, brincamos, jogamos e o coloco pra dormir. Retomamos o hábito de ler à noite e isso tem sido muito bom. Retomei a academia, mas ainda muito cansada para estudar, ler meus livros e sair à noite. Mas as peças vão se ajustando, parece que chegando ao olho do furacão. Kkkk! Vamos retomar o blog agora? Tentarei,amigas, juro que tentarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário