segunda-feira, maio 11, 2015

Buchudinhas: Dia das Mães

O dia das mães esse ano foi especial para várias gravidinhas. Luana Piovani, aos 4 meses espera um casal de gêmeos e compartilhou em seu Instagram como está enorme a sua barriga: "Bom dia com muita emoção. A cada dia que passa realizo mais o milagre que está prestes a acontecer na minha vida. Já os sinto mexendo e é nítido que são dois, As perninhas no meu baixo ventre não param".

Muita emoção também para Fernanda Gentil, em sua primeira gestação. Apesar de ter um afilhado que cria como filho (a mãe do menino faleceu quando ele tinha apenas 2 anos) e já ter sido até homenageada anos anteriores no dia das mães da escola, agora é um pouco diferente. A apresentadora está ansiosa pela chegada de Gabriel.

Bella Falconi, 6 meses de gestação, mostrou que não vive só d emalha de ginástica e tênis, não. Postou uma foto no saltão pra mostrar a barriguinha.

Também a espera do primeiro filho, Debora Secco postou um coração na barriguinha de 2 meses.

Agora quem não esperou pelo domingo foi Carolina Ferraz, a atriz deu à luz na sexta (8) a sua segunda filha, Isabel. Na foto, a filha mais velha da atriz, Valentina, segura a recém nascida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário