quinta-feira, julho 10, 2014

Quarto de Bebê: Pequeno Príncipe

Martim Bem nasceu dia 15 de junho e a mamãe Bárbara Borges resolveu abrir as portas do quartinho do filho e mostrar detalhes da decoração pra gente.

O tema escolhido foi Pequeno Príncipe. Olha um jeito legal de ganhar espaço: o trocador ficou em cima da cômoda e, ao lado dele, o kit de higiene.

A cadeira escolhida pra amamentação tem largos braços de apoio, o que super indico às mamães de primeira viagem. Tem que ter bom apoio pras costas , ser confortável e permitir o apoio dos braços. O abajur ao lado garante uma iluminação indireta à noite pra não precisar acender uma luz mais forte e atrapalhar o sono do baby.

O berço tem linhas retas e simples, o que eu adoro. Como venho de uma família de alérgicos (e não deu outra, Leo teve asma e tem rinite), evitaria bichinhos na hora de dormir. Quanto menos coisas dentro do berço, menor a chance de alergias e sufocamento. Alguns médicos defendem que nem mesmo os protetores de berço e lençóis deveriam ser usados nessa fase. Ah! E o mosqueteiro é super útil nos locais onde aparecem mosquitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário