terça-feira, junho 10, 2014

Não Basta Ser Pai: Daniel Alves

O blog começa o dia em ritmo de Copa do Mundo! Como deve ser difícil pra alguns jogadores ficar longe da família,não? Daniel Alves nessa segunda me emocionou... Ontem (9) foi aniversário de seu filho Daniel e o jogador fez uma postagem em seu Instagram pra homenageá-lo: "De papa para Dani Filho: com você eu vivo os mais lindos sonhos de amor. Hoje distante, possa que viva a chorar, possa que meu universo venha a desabar, mas quem me ver assim às vezes perdido sem saber de mim, sabe o quanto eu te amo e o quanto é difícil ficar longe de você. Cada escolha uma renúncia porém, não nesse caso, escolhi minha profissão e me dedicar a ela, ser feliz com ela e amá-la, mesmo com essa escolha, não renunciarei deixar de te amar", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário