quarta-feira, abril 16, 2014

Namoridos: Posição de Dormir

Como você dorme com seu namorido? Um estudo feito pelo psiquiatra Samuel Dunkell, apresentado no Endiburgh International Festival, analisou o comportamento de 1100 pessoas que dividem a cama com o parceiro e notou que a distância entre eles é a chave da felicidade! Deixa eu explicar... Parceiros que dormem mais próximos são mais felizes do que aqueles que dormem muito longe um do outro. Não, ele não tá falando em dormir de conchinha! O importante é ter contato físico, seja de costas, de frente ou lado a lado. 

Funciona assim: casais que encostam o corpo totalmente um no outro estão 94% satisfeitos com a relação e quem não possuem nenhum contato físico durante a noite está 68% satisfeito. Aqueles que dormem frente a frente e não se tocam estão 55% satisfeitos. E surpresa: casais que dormem de frente um pro outro e se tocando ou encostando são exemplo de perfeição: atingem 100% de felicidade, segundo a pesquisa... 
O resultado geral dos analisados: 42% dormem de costas um pro outro, 31% virados pro mesmo lado e 4% de frente um pro outro. Destes, 34% se tocam durante o sono e 12% dormem com uma distância mínima, enquanto apenas 2% dormem longe um do outro na cama. Se é isso que garante mesmo a felicidade de um casal? Claro que não, mas acho que um casal que anda de mãos dadas, faz um carinho no outro, se abraça pra ver tv, dá beijinho em público... está numa vibe legal, em boa sintonia e, sim, devem ser mais felizes! Abaixo a cama king size!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário