quinta-feira, janeiro 09, 2014

Buchudinhas: Fim de Ano

Basta uns dias sem ver essas buchudinhas pra gente "se assustar" com o tamanho das barrigas! Gwen Stefani, no último mês de gestação, não abandona suas sessões de acupuntura nem seu estilo roquinho.

E chegou a hora pra Juliana Despirito, namorada do ator Heri Castelli. O parto de Maria Eduarda deve ser ainda esta semana!

Jaque Khury também curte a reta final da primeira gestação e postou uma foto "vestida" de bailarina em seu IG no último domingo (5).

Danielle e Kevin Jonas entram no último trimestre. O casal foi fotografado num evento na terça (7)
 em NY e esperam uma menina.

Entre as "intermediárias" com 6 meses de gestação,Fernanda Motta curtiu uma festa no Cafe de la Musique em Floripa na última sexta (3). Tem look mais gostoso que bata e rasteirinha? Linda!

Ana Hickmann entra no sétimo mês, mas mantém a malhação em dia até aos domingos, como postou nesse dia 5 em seu IG. Eu quase não a reconheço sem make e mais inchadinha!

Emily Blunt não descuida do visual e continua frequentando semanalmente o salão. Faço uma recomendação às buchudinhas ao fazer as unhas: tentem só lixar e esmaltar, evitem retirar a cutícula como prevenção a inflamações e infecções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário