segunda-feira, dezembro 09, 2013

Buchudinhas: Fim de Semana

Estamos com um grupo tão lindo de buchudinhas ultimamente... A mais nova na área é Bárbara Borges. A atriz está com 4 meses de gestação e ganhou o carinho de Solange Souto em foto postada no Instagram.

Olivia Wilde também com 4 meses aparece ainda mais bela nesse sábado (7) em Los Feliz, na Califórnia.

Kelly Clarkcson, coitada, contou no programa de The Ellen Degeneres Show que está vomitando 12 vezes ao dia e desabafou: "Todos dizem que você está irradiando alegria, que seu cabelo está lindo e as unhas também. Isso é uma porcaria total. Minhas unhas estão curtas, meu cabelo ainda cai e eu não estou irradiando alegria. Chupei uma balinha de menta porque vomitei antes de vir pra cá!". A cantora está com 11 semanas de gestação.

Nívea Stelmann postou em seu IG uma foto em família: com o marido Marcus Rocha, o enteado Joaquim e o filho Miguel. Na barriga de 6 meses, Bruna: "Estamos no sexto mês. Expectativa grande. Louca por março", escreveu a atriz.

Foto muito legal postou Juliana Despirito, namorada do ator Henri Castelli: "Changes happen #4meses #8meses #calçaapertou #minhatattoéumoutdoor #pesada". O casal espera uma menina e, Juliana, você está ótima, só bucho,menina!

Só bucho também pra Megan Fox, fotografada na última sexta (6) num shopping em Los Angeles.

E minha buchuda favorita não poderia faltar, Gwen saindo de um restaurante vegan linda de morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário