quinta-feira, setembro 05, 2013

Aborrecentes: Brincos Grandes

A gente sabe como nossos ídolos infanto juvenis nos influenciaram e não é diferente com nossos aborrecentes. Me preocupa um pouco que as garotas idolatradas do momento tenham um pé na rebeldia, com atitudes e roupas muitas vezes vulgares, mas... Epa! Sempre foi assim, não? Adolescentes e chocar a sociedade andam juntos... Mas certas modinhas pedem cuidado: tatuagens, piercings, alargadores, roupas vulgares... E agora, acessórios!

Duvido que nossas mocinhas usem o tal do grillz (aquela joia de dente), mas é muito possível comprarem esse par de brincos usados por Rihanna ontem (4) pra jantar em Nova York. Além de muito feio, dois riscos, um a curto e outro a longo prazo: uma argola deste tamanho pode facilmente enganchar em algum lugar ou em alguém e rasgar o lóbulo da orelha. Sim, já vi acidentes assim com argolas bem menores (uma garota veio a mim uma vez com a orelha rasgada porque foi jogar basquete com um brinco argola). 

Outra possibilidade é, a longo prazo, o peso de brincos tão grandes rasgar o lóbulo aos poucos. Quantas e quantas mulheres costurando as orelhas, hein? (foto: Instituto Pontello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário