terça-feira, agosto 20, 2013

Momento Vixe!

O neto da coreógrafa Débora Colker, Theo, 3 anos, foi discriminado durante um voo da Gol de Salvador para o Rio na tarde de ontem (19). O menino possui epidermólise bolhosa, doença genética não contagiosa onde aparecem bolhas na pele da criança. A tripulação exigiu da família um atestado médico para o avião decolar!
Na ausência do atestado, os funcionários pediram que Clara, a filha de Débora, seu marido e a criança deixassem o avião. Logo depois, chamaram um médico que constatou que a doença não era contagiosa. Mesmo assim o comandante do voo teria pedido um atestado!
Em entrevista ao jornal "O Globo", a coreógrafa falou sobre o ocorrido: "Fiquei muito triste. É muito doloroso. Chegando de táxi em casa o presidente da Gol me ligou pedindo desculpas. Aí pensei: e se eu não fosse uma pessoa conhecida? Receberia essa ligação?", disse ela. 
Eu tenho 2 coisas a dizer: (1) quantas pessoas entram com tosses terríveis no voo e você não sabe se é alergia, gripe, H1N1, tuberculose e coqueluche? Alguém já foi proibido de voar porque estava tossindo? (2) processe a empresa aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário