segunda-feira, agosto 26, 2013

Momento Vixe! VMA 2013

O MTV VMA foi um show de horrores. Ao invés de garotas de atitude o que se viu foi um espetáculo de mau gosto e baixaria. Não, não estou sendo falsa moralista, mas acho que as coisas precisam de um certo limite ainda mais quando nossas adolescentes assistem a essas rebeldias... 

O que dizer do grillz de 1 milhão de dólares usado por Kate Perry? Tosco.

Rihanna também usou a tal joia no dente, numa versão mais discreta.

E o que dizer da performance vulgar ousada de Miley Cyrus?

Ninguém esperava que ela fosse tirar a roupa e se esfregar e bulinar Robin Thicke... E digo mais, Miley, tá na hora de você parar de beber e se drogar e começar a malhar esse bumbum (bunda de vovozinha!). 

Por falar em bunda horrível, o que dizer da apresentação de Lady Gaga?

E pensa que Taylor Swift é uma lady? A garota fez questão de alfinetar o ex-namorado Harry Styles durante seu discurso de agradecimento pelo prêmio de melhor clipe feminino "I Knew you were trouble". A separação dos dois não foi nada amigável e inspirou a música em que ela conta que ele era um garoto problema : "Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou a música, ele sabe exatamente quem é porque agora eu tenho um desses", disse a cantora mostrando o trofeu do VMA!! #tôboba


Nem a fofinha Selena Gomez escapou, gente! Que roupa é essa? Só posso chegar a uma conclusão: tô velha pra isso e não estou preparada pra ser mãe de uma menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário