segunda-feira, maio 27, 2013

Buchudinhas: Fim de Semana

Adoro quando as buchudinhas curtem seu barrigão e se sentem lindas e querem gritar ao mundo: eu sou mamãe! Kkkk! Pois Guilhermina Guinle é a modelo de uma grife de gestante e fez as fotos nessa semana. Linda, não? A atriz está no quinto mês de gestação e espera uma menina.

Outra que anda desfilando a barriguinha com muito orgulho é Flávia Sampaio. A foto foi postada no IG pela sra Eike Batista. Super estilosa aos 7 meses!

Halle Berry foi fotografada nesse fim de semana ao lado da filha Nahla em Los Angeles, mas o vestido muito justo marcou as celulites da atriz. A gente sabe que a retenção nesse período não perdoa... Nem os fotógrafos de Hollywood.

Jenna Dewan-Tatum (esposa do ator Channing Tatum) também usou um modelo justinho, mas lançou mão de um truque: camisa comprida cobrindo o bumbum. Um colete alongado ou uma parka também seria uma boa ideia. Ela foi fotografada em Londres saindo do médico.

Divina mesmo está a atriz francesa Melaine Laurent. O anúncio da gestação foi em pleno red carpet em Cannes e já com esse barrigão. O pai? A atriz nunca apareceu com o marido nem comenta nada sobre seu casamento. Bem, quem sabe agora vai começar a falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário