sexta-feira, abril 12, 2013

Aniversário: Pequeno Príncipe

Como não amar o Pequeno Príncipe? Pense num tema de festa que eu acho lindo, principalmente se for aniversário de 1 ano.

Volto aqui pra elogiar o trabalho de minha querida Laura Amaral que, como ninguém, fez essa mega festa com o tema! Cliquem nas fotos pra aumentar o tamanho!

A riqueza está em cada detalhe! Olha só que coisa mais fofa esse cupcake de ovelhinha!!! 

E os docinhos? Muito amor...

E o que acho de mais diferente nas mesas da Laura, o uso das guloseimas com flores! Uma obra de arte!

Mais detalhes de sua mesa (vale muito ampliar!)


E olha o salão de festas!

As mesas dos convidados adultos da realeza...

Lá trás, as lembrancinhas.
O bolo era digno de um príncipe!

Ai, não me canso de olhar e olhar e sonhar...
Contatos: www.blogdabagatelle.blogspot.com
IG: @amarallaura

Nenhum comentário:

Postar um comentário