sexta-feira, abril 26, 2013

Agenda Cultural

Chega aos cinemas O Homem de Ferro 3. Depois dos eventos de Os Vingadores, Tony Stark se empenha em construir novas armaduras, obsessão que o afasta das pessoas mais próximas, enquanto o terrorista Mandarim desafia os Estados Unidos com atentados que envolvem uma misteriosa tecnologia militar. A classificação é 12 anos e são 130 minutos de filme. Imperdível!

E vou dar uma dica de um filme "mulherzinha", que estreou semana passada,mas só assisti ontem. Sabe aquele filme pra ir ver sozinha, com as amigas ou quando o marido "te deve uma"? Conta a história de um viúvo (o gatíssimo Josh Duhamel), pai de 2 filhos pequenos, que tem sua rotina mudada com a chegada de Katie (Julianne Hough) na pequeníssima cidade de Southport, no estado da Carolina do Norte. Um Porto Seguro é água com açúcar, mas tem um final que fará você repensar muita coisa em sua vida, vai, com certeza, me fazer uma pessoa melhor. Leve o lencinho!

E vai ter contação de história infantil amanhã (27) na livraria Viva, que fica no The Square Park Office (no térreo, vizinho a TAM) às 10h. Vamos prestigiar? Se der certo, vai se repetir no último sábado do mês!

Um comentário: