quarta-feira, março 20, 2013

Momento Vixe!

Eu vou dar um vixe porque acho que pra tudo tem hora e lugar. Antonella é esposa de Messi, jogador do Barcelona, e aproveitou a ausência do marido, que está em viagem pela seleção da Argentina, pra sair à noite casamigas. Até aí tudo bem. 

O problema foram 2: ela levou o filho Thiago pra baladinha e escolheu um look, digamos, ousado (?) pro passeio: um vestido curtíssimo e justíssimo Dolce&Gabanna e saltos altíssimos.

Mas talvez seja só eu ficando velha...

2 comentários:

  1. não vou com a cara das argentinas,elas tem uma inveja em modo on das brasileiras,fora que são mega bregas,edinha voce não ta velha,ela se veste mal

    ResponderExcluir
  2. Eu acho as argentinas lindas, Manu, e Antonella não é diferente... Sabia que ela e Messi "namoram" desde os 5 anos de idade? Mas é muito novinha e, apesar de viver num mundo deslumbrante, não se deslumbrou... Não posa pra revistas, não faz propaganda, vive a vidinha luxuosa dela sem escândalos... Até gosto dela, mas não dava pra deixar o bebê recém nascido em casa??? Poxa...

    ResponderExcluir