segunda-feira, março 18, 2013

Desculpem a ausência...

Primeiro, eu queria me desculpar pelas últimas duas semanas. Nem contei a vocês que estava sem babá, após 1 ano lá em casa, a nossa pediu pra sair depois do carnaval (sem cumprir aviso prévio!). Enfim, com Leo maiorzinho, deu pra tocar a vida sem ela, apesar de ter que fazer alguns ajustes na agenda, ainda bem que minha vida profissional permite isso, mas daí fiquei meio em falta com vocês, né? Não sei no Sul e Sudeste do país, mas é hábito por aqui termos babás do interior, que dormem no emprego e só vão pra casa nos finais de semana ou a cada 15 dias. Não sei como nossa vida ficará quando a nova lei das empregadas doméstica for aprovada no Senado, já passou na Câmara por unanimidade. Vamos viver sem babá, né? Escolas em tempo integral serão necessárias, isso aqui não existe. Boas creches também. Isso aqui não existe. E vamos precisar de baby sitters, coisa que também nunca vi. Ou só uma folguista nos finais de semana pra gente ter vida social, afinal viver pros filhos é ótimo,mas se não cuidar do marido... Namorar faz parte do casamento e, tenho certeza, vamos dar um jeito de pegar um cineminha ou jantar com o maridex, mesmo que as vovós e titias e madrinhas precisem dar uma força... Preparem-se, garotas, uma nova era vem aí. E cadê coragem agora pra começar tudo de novo com um segundo filho? #oremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário