terça-feira, dezembro 11, 2012

Pais X Celular

Não sei se vocês assistiram ao Faustão domingo. Não, não é a minha programação de domingo, a gente  (eu e Leo) estava pintando umas pedras na sala, marido ligou a tv e lá estava a dupla Fernando e Sorocaba no Arquivo confidencial. Um dos pontos altos foi a declaração da filha de Fernando ao pai, dizendo que tinha muitas saudades dele, uma pena que ele não dava muita atenção a ela porque sempre estava ao telefone! Pausa pro momento constrangedor da noite! Ele explicou que ele e a filha moram em estados diferentes, que nos fins de semana e feriados ele está fazendo show, que só vê a garota de 10 anos uma vez no mês...

Bem, devo confessar que várias, mas várias vezes pego o celular pra checar redes sociais quando estou com meu filho. Não, nem sempre no meio da brincadeira, mas já me peguei algumas vezes levando puxão de orelha dele! Então estou me treinando pra deixar o vício de lado. Não, não levo pra mesa, acho um horror. Tento deixar no quarto pra nem ouvir quando chega mensagens. Estou tentando separar horários pra checar os emails e curtidas no Instagram. Tenho que me policiar mais. Para o bem de todos e bem estar geral da Nação... E vocês, também são viciadinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário