terça-feira, dezembro 18, 2012

Mãe como a gente: Megan Fox

A atriz Megan Fox foi entrevistada ontem (17) por Jay Leno e contou um pouco sobre a nova vida de mamãe (Noah está com 2 meses) e de como entrou em forma tão rápido: "Eu amo ser mãe, é a melhor coisa que já fiz até hoje, estou muito feliz! Mas ter um bebê é muito trabalhoso e, no começo, não havia contratado ninguém pra me ajudar porque superestimei minhas habilidades como mãe. Não tinha ideia de como bebês são trabalhosos. Brian (o marido) e eu estamos exaustos!"

E completou: "Eu disse pra Brian 'nós precisamos de uma enfermeira noturna ou vamos acabar nos divorciando porque alguém precisa dormir nessa casa ou vamos nos matar!" É, Megan, esquecem de contar essa parte pra gente, né? Mas o terceiro mês chega já, a partir daí tudo vai melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário