quinta-feira, novembro 22, 2012

Você vai usar? Top cropped

Hoje não é uma afirmação, mas uma pergunta, já que essa moda não é pra qualquer uma! Estamos a um mês do verão,mas as barriguinhas já andam de fora. Concordo que fica beeem melhor nas mais novinhas, mas vá lá, você tá de férias, ralou o ano todo pra ficar com a barriga sequinha, vai a uma festa na praia ou a um resort/cruzeiro... que mal tem mostrar um pedacinho da barriguinha?

Sim, um pedacinho! Essa moda cropped de agora é bem diferente da minha de adolescente, onde a gente usava calças de cintura baixíssima e tops curtíssimos, mostrando o máximo de pele possível! Sim, já usei moda-piriguete! Kkkk! Hoje, o chique é deixar uma linha da barriga de fora e nunca, never, ever mostrar o umbigo!

Opção chique pras mais velhas (ai, que horror eu dizer isso de mim!) é usar tipo um conjuntinho de saia e top, assim como fez a blogueira Thássia. De longe parece um vestido, mas aí de perto você vê que é um conjuntinho. Adorei!

Fã da nova tendência, Giovanna Ewbank sempre escolhe manguinhas na parte de cima (boa dica pra deixar o visual mais arrumadinho) e saias longas ou calça de alfaiataria.

A peça não é exclusiva do dia, quem não lembra dessa aparição de Gwyneth?

E quem não invejou esse tanquinho de Claudia Leitte no The Voice?

Ainda não se convenceu, acha que é mostrar demais? Bem, vão três dicas pra usar a tendência sem se sentir desconfortável. Camila Coutinho usou o top preto com saia phyna e jogou um blazer por cima! Ficou chique, não?

E amarrar uma blusinha que você já tem? Vai estar na moda sem gastar nada! Mas lembre-se que a saia ou calça precisa ser cintura alta! Esse look é da Farm.

Outra opção é usar uma regatinha por baixo! Thássia usou esse top divino da Zara com uma saia longa, apenas. Mas no site da marca, a modelo usa o mesmo top por cima de uma blusinha. E aí, bora usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário