sexta-feira, novembro 09, 2012

Mala de Frio

"Ela deve estar louca! Mala de frio? Em pleno novembro?" Pois é, amigas, já falei aqui que vou viajar e tenho que arrumar hoje minha mala, a pior mala do mundo pra mim, a mala de frio. Porque é legal pegar um friozinho, mas frio extremo é um saco! O pior é que não quero ter que comprar nada de frio lá fora porque como moro numa cidade que faz calor o ano todo, é só trazer mais "entulho" pra um guarda-roupas que já é pequeno! Então, vamos começar:

Primeiro, escolher uma cartela de cores fácil de levar: vou ficar com preto, cinza e verde militar. Daí é só coordenar em cima disso (farei com scarfs pra proteger a garganta do vento!).

Segundo, olhar bem o clima local. Tô viciada no Canal do Tempo, olho todo dia! Já vi que vou pegar uma média de 10º-13º durante o dia e temperaturas negativas à noite. Muito vento e possibilidade de chuva e neve! Tô resolvendo ainda se levo só uma bota ou uma galocha também...

Terceiro, as necessidades da viagem. Será uma viagem de lazer, se fosse a trabalho, seria uma mala totalmente diferente! 

Vamos jantar em alguns restaurantes badalados que exigem traje elegante! 

Também vamos pro show da Madonna, ou seja, preciso de roupas práticas pra bater perna durante o dia, uma roupa mais descoladinha pro show e, pelo menos, 2 roupas arrumadinhas pra noite (vestido+ acessórios + salto alto).

Quarto,uma inspiração. Quem mais traduz o espírito da Big Apple que Katie Holmes? Salvei alguns looks dela na minha pastinha 'viagens', já separei numa listinha as peças que vou levar (sim, é bom levar um cardigan!) e compartilho agora com vocês.

Então a mala ficou assim (aceito sugestões até a noite): um trench-coat preto, uma jaqueta de couro preta, 2 calças jeans (uma black), um vestido preto de mangas, um cardigan, 3 tricôs (um preto, um cinza chumbo, um listrado), uma parka verde militar, um colete de pêlos dupla face, uma saia de lantejoulas,uma roupa térmica (camisa e calça), uma meia calça bem grossinha preta, scarfs, gorrinho, luvas, um pijama,uma bolsa a tiracolo preta e uma menor (pra noite), uma ankle boot sem salto, um sneaker e um scarpin.  Too much?
Fotos:JustJared

Nenhum comentário:

Postar um comentário