quarta-feira, novembro 21, 2012

Famosas

Nossa, tantas novidades nesse período, meninas! Rob Schneider é papai! Nasceu Miranda, a primeira filha do ator. A mamãe Patrícia deu a luz em 16 de novembro, em LA.

Quem também é papai de uma menina é Chad Lowe, ator de Pretty Little Liars. A pequenina, que nasceu dia 17, vem se juntar a Mabel, a outra filha de Chad com a esposa Kim. 

E lembram de Scott Wolf, de Party of Five? Ele também já é papai. Miller William nasceu dia 10 e vai fazer companhia ao irmãozinho Jackson, 3 anos.

Nasceu também o segundo filho de Elizabeth Banks. O bebê veio ao mundo através de uma barriga de aluguel. Ela já é mãe de Felix, 1 ano.

Em terra Brasilis, Bruna Di Tullio festeja a primeira gravidez. Casada com o empresário Pedro Pacheco há 3 anos, a atriz espera um menino. Irá se chamar Vicente.

Kristen Bell também celebra a primeira gravidez. A barriguinha da atriz de Heroes foi vista, pela primeira vez, no dia da eleição presidencial americana.

E não é que a princesa Caroline, de Monaco, vai ser avó! :O
Pois é, o filhote de Caroline, Andrea Casiragui, engravidou a namorada Tatiana. Como já estão juntos há 7 anos, o casal já marcou casamento pra 2013. Mais casamento real a vista, meninas!

A modelo inglesa Lara Stone (aquela dos dentinhos da frente separados) também espera o primeiro filho. Ela é casada com o ator David Walliams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário