quinta-feira, novembro 22, 2012

A tal mala de inverno

Bem, aos pouquinhos vou falando aqui sobre a viagem a Nova Iorque, dando dicas e mostrando as fotos, mas hoje vou falar da tal mala de inverno. Achei que estava abafando nas minhas escolhas,mas acreditem, acho que foi a pior mala que já fiz em minha vida! Kkkk! A calça e a blusa térmica que comprei aqui no Brasil era uma m*rd*! Muito grossa, não deixava a gente se movimentar direito, a calça descia e assava as coxas! Kkkk! Uma tragédia! Ou seja, no segundo dia fizemos a melhor compra  do mundo, peças térmicas fininhas, quentinhas, gostosas de usar. Compramos na Uniqlo, aquela loja japonesa moderninha. Como eu já tinha visto nas ruas no dia anterior, lá estavam a venda uns casacos de nylon que são tudo de bom. Leves, quentinhos, vão bem 24h no dia e ainda tem bolsinho e, se preferir, capuz. Aguentam frio, neve, chuva, vento... Quem disse que usei as porcarias de casacos pesados que levei? Comprei até um pro Leo, pensando no ano que vem! #alokadoinverno

Agora, o que funcionou: levar um vestido arrumadinho foi show! Usei com minha meia de lã e ficou massa! A bota (sem salto) foi perfeita pro dia que choveu, mas o tal do sneaker não me deixou na mão! Andei quilômetros todos os dias, sem me incomodar. Mas o scarpin confortável pegou um táxi até os restaurantes à noite. Vendo a foto de Débora Falabela que está essa semana por lá, era exatamente assim que eu saía, todos os dias!

Levei 2 calças, uma black jeans e outra preta resinada, mas passaria sem essa última. Minha parka foi usada só um dia, ou seja, never more. O cardigan também ficou esquecido na bolsa, assim como a jaqueta de couro (depois desse casaco que comprei, não quis saber de mais ninguém). Então vou resumir como deve ser a mala de inverno: esqueça montação de looks. Escolha um casaco quentinho e leve (nem precisa ser bonito) e capriche no que vai por baixo. Tricôs quentinhos, malhas gostosas, uma ou duas peças pra sair à noite, um bom jeans e calçados confortáveis. Luvas, meias, um gorrinho...E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário