sexta-feira, setembro 14, 2012

Proposta pro fim de semana: colete jeans

Tooooodo mundo tem um colete jeans em casa, certo? E agora tanto faz se é curtinho ou mais longuinho, escuro ou detonado, com tachinhas ou sem elas. A proposta é resgatar o bichinho no fundo do armário e compor com looks que você tá acostumada a usar! Vamos às propostas?

Thassia Naves usou o mesmo modelo em duas ocasiões e parecem peças diferentes, não? Esse colete mais alongadinho é da Zara. Acho um look lindo pra um jantarzinho ou cineminha hoje à noite.

Se esfriar, o colete pode ir em cima de uma blusa mais quentinha!

Acho lindo com vestidinhos, como fez Sienna Miler. Sabe aquele vestido que você não usa por causa do decotão atrás? Colete nele!

Adoro com tshirts. Você já bateu tanto aquela sua e quer renovar os looks? Coletes! Colares e scarfs incremetam sempre qualquer produção! Na foto, Kate Bosworth.

E Gwen é tudo de bão, né? A cantora apareceu com esse look essa semana pelas ruas de NY.

E aprendam que não é um look apenas diurno e casual. O colete quebra o excesso de brilhos do paetês, o sexy do couro, "enche" a parte de cima pra gente pode encurtar embaixo... E aí, prontas pra usar? E aí vai uma declaração de amor a Natti Vozza: menina, virei sua fã! Já sei como vou usar minha saia de franjas hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário