sexta-feira, setembro 14, 2012

Agenda Cultural

Hoje que percebi que, por causa do feriado semana passada, nem postei a agenda cultural! Vocês foram assistir a ParaNorman? O desenho conta a história de Norman, um garotinho que tem a habilidade de falar com os mortos e vai ajudar a sua cidade contra um ataque de zumbis, fantasmas, bruxas e adultos idiotas. Muito assustador pros menorzinhos, mas o maiores vão amar! Eu, por enquanto, tô fora! São 92 minutos de filme.

Pros teens, Resident Evil 5- Retribuição traz Alice presa num complexo da Corporação Umbrella sob uma geleira na Rússia, e precisa contar com uma aliança até então improvável para continuar combatendo a infestação de zumbis e os planos de controle global da organização. Censura 16 anos.

2 comentários:

  1. Meu marido levou nossa pequena (4 anos) pra ver esse filme.. eu nem sabia do que se tratava. Na bilheteria o rapaz perguntou se ele queria mesmo levar, pois nao era adequado para ela. hehehe, ele levou mesmo assim. Ela disse que gostou! Mas nao ficou muito tempo quieta.
    Prefere filminhos mais "de meninas"

    ResponderExcluir
  2. Tem Tinker Bell nesse fim de semana, Sandra! Quero levar Leo,mas ele já disse que não quer ir porque é de menina! Kkkkk!! Bjo

    ResponderExcluir