segunda-feira, agosto 13, 2012

Você vai usar: acessórios neon!

Nem vou falar de roupas neon, já que muitas acham too much (eu não, adoooooro!), mas de como dar uma carinha de verão ao look sem chamar tanta atençaõ: com acessórios em neon.

As cores variam entre o pink, o amarelo lima, o verde limão e o laranja... Sim, relembre suas malhas de aeróbica dos anos 80/90, só não vale tirá-las do armário! Um investimento baratinho e que funciona bem são as pulseiras. Jogue uma neon no meio das que você já tem que vai das um efeito lindo!

Um colar neon também levanta qualquer defunto! foto vitrine virtual

Nos pés, prefira as sapatilhas. Acho scarpin e sandálias neon meio carnavalesco demais, mas... Cada uma é cada uma, façam suas apostas! sapatilha schultz

Enlouquecida mesmo estou pelas bolsas tipo carteiro. Comprei uma bem amarela da Arezzo (igual a essa verde da foto) e tô doidinha pra amarelar!

E como usar? Como a peça já chama muita atenção, o ideal é que ela esteja em um fundo neutro pra se destacar, como esse preto da foto.

O neon também alegra produções mais chatinhas, como os tons neutros...

Eu tô doente apaixonada por amarelo, mas o laranja também faz bonito nas produções.

E eu pretendo inaugurar a minha bolsa essa semana exatamente assim: com listras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário