sexta-feira, agosto 17, 2012

Proposta pro fim de semana: Camisas

Pode soar estranho eu propor que a gente use uma camisa no fim de semana, mas a proposta vai ser diferente do que a gente costuma usar no trabalho, certo? A ideia é usar uma peça clássica, que todo mundo tem no guarda roupa, com uma cara mais descontraída, moderninha...

Pegue uma camisa branca de tricoline ou seda e use junto de um short colorido. Esse da Thássia é da Urban Outfitters,mas várias marcas nacionais tão dando um ctrl c+ctrl v nele.

Agora você vai pegar a mesma camisa branca ou uma que tenha desenhos bem pequenos na estampa e combinar com seu shortinho branco. Olha que look clean, arrumadinho, mas longe de cara de escritório. A camisa da Natti é da Zara e a estampa é de cavalinhos (na coleção atual são cachorrinhos!).

Agora vamos manter o mesmo short branco ou até uma calça branca e colocar uma camisa tie dye como fez Juliana Paes! Encara cineminha, teatro e até festinha de criança! Super atual!

Eu sou fã das camisas jeans, mas pra sair do basicão, que tal usá-la com uma saia de paetês pra sair à noite? 

Por falar em um look mais arrumadinho, eu amei essa camisa de seda de Giovanna Antonelli. Mas veja como modernizar a camisa: nozinho, mangas enroladas (não dobradas - ok, amassa a seda mas é só vaporizar depois), colar bapho e sandálias delicadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário