segunda-feira, agosto 13, 2012

Momento Vixe!

Continuo sem entender porque o povo insiste em usa blusinhas sem sutiã... Sarah Jessica Parker fez isso por 2 vezes no último mês, em looks do dia a dia... Sei lá, se você é uma modelo baphônica tipo da Victoria´s Secret e quer arrasar num evento mostrando seus atributos num vestido de alta costura eu até acho legal, mas se encontrar com uma mulher na fila do supermercado ou do banco ou indo buscar os filhos na escolinha com uma regatinha assim e os farois acesos... acho o ó!!

2 comentários:

  1. Olhe... encontrei uma "corôa enxuta" porém sem noção exatamente assim e com um MICRO short brancoooo na fila do PALATO Ponta Verde!
    Fiquei passada com a falta de noção.... pode estar otima pra idade, bombada, o que for, mas sair na rua assim.... é demais.

    ResponderExcluir
  2. Eu não só acho vulgar como também ofensivo, dependendo de onde se esteja. Não sou puritana, longe disso, mas é questão de elegância... Não fica bem. Ponto. Bjo

    ResponderExcluir