sexta-feira, julho 13, 2012

Proposta para o fim de semana: Listras

Eita, fazia tempo que o proposta não aparecia por aqui, né? Completa falta de tempo mesmo! A intenção é que a gente pegue uma peça que todo mundo tem no guarda-roupa e use no fim de semana, quando a gente tem um tempinho a mais pra se arrumar... A proposta de hoje é um clássico: listras! Mas vamos usar de um jeitinho diferente, sem cara de verão?

Thassia Naves sempre inventa um jeitinho diferente de usar as coisas. O tricô listradinho ganhou um coletinho jeans por cima e foi combinado com uma saia plissada e ankle boots nos pés. Quero sair assim hoje!

Já Nati Vozza, outra blogueira, apostou no casaco pesado pra se proteger do frio. Saia jeans, meias grossas e botinhas deixaram a bonitona bem quentinha. Já vi Nati combinando a mesma blusinha com uma parka militar e também ficou linda!

Gisele usou uma malhinha listrada que foge do convencional por não ser preto/branco ou azul/branco... A cor rosa e os detalhes arredondados na gola e braços deram um toque romântico ao look.

Kristen Cavallari está grávida e resolveu um problema que toda buchudinha tem: já que a barriga puxa as roupas pra cima, uma regatinha por baixo garante que nada de pele vá aparecer! Fora a cor da blusa que é linda!!!!

Outra linda grávida de listrinha (que já nem está mais grávida!) é Alysson Hannigan. Mas notem que a blusinha ficou diferente com a listra preta mais grossa na lateral e a parte superior escura.

Mas se não tá tão frio por aí, assim como aqui, a gente pode e deve apostar em peças mais fresquinhas. Um vestido longo fica lindo e o casaquinho ou cardigan por cima espante o ventinho, assim como Molly Sims, na época também grávida.

Kate Moss e Lila mostram que claras ou escuras, as listras são a escolha da família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário