segunda-feira, junho 04, 2012

Pra que serve? Protetor Solar em Aerossol

Não é muito comum por aqui o uso de protetores solares em aerossol. Pra vocês terem ideia nenhum laboratório dermatológico que nos visitam tem protetor nessa versão. Mas é muito comum o seu uso nos EUA e Europa. Eu acho extremamente prático e cosmeticamente agradável. Meu marido que tem pêlos nos braços e coxas adora. Os carecas amam! É a forma mais rápida de reaplicar em Leonardo quando ele está na praia. Mas algumas observações devem ser levadas em conta. Se aplicado em ambiente externo, o vento pode levá-lo pra longe do seu corpo e não ser feita uma boa aplicação.

Bem, deve ter sido isso o que ocorreu com Brett Sigworth, morador de Stow, uma cidadezinha em Massachusetts, EUA. O rapaz quase morreu ao aplicar seu protetor solar em aerossol próximo a uma churrasqueira! Ele teve queimadura de segundo grau no peito, costas, pescoço e orelhas e, se não fosse salvo pelos amigos, poderia ter morrido. Ele ignorou o aviso na embalagem: INFLAMÁVEL!
Além desse cuidado, as crianças também devem ter cuidado na manipulação da embalagem porque o "disparo" pode atingir os olhos.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário