segunda-feira, maio 28, 2012

Você vai usar? Sneakers

Bem, sneaker é tênis, mas não é de qualquer tênis que estou falando e, sim, daquele tênis com salto embutido lançado por Isabel Marant e copiado pelo resto do mundo. No início, achei o bicho esquisito e duvidei que fosse por um dia um trambolho naquele nos meus pés. Quem me conhece só me viu de tênis na vida em uma situação: ou na époda da escola ou na academia! Mas depois que botei ele no pé, queria já sair com ele da loja!

Comprei esse daí que Nati Vozza está usando (Arezzo) e vou sugerir algumas opções de uso, já que algumas amigas querem comprar mas acham que não vão usar. Uma das formas mais simples é combiná-lo com uma legging. Dá o mesmo efeito de um tênis, mas com uma pegada mais moderninha. Só não vale usar com legging de ginástica nem mais curto. Fica horrívi!

Parece ser a opção de viagem das blogueiras. Olha a Thássia Naves embarcando com o seu!

Uma calça bem justinha de couro ou skinny também vão super bem com o danado! Acreditem ou não, é mega confortável! Olha Miranda Kerr carregando Flyn pelo mundo em cima do seu!

Beyoncé também já carrega seu baby a bordo de um!

E dá pra montar um look mais arrumadinho como a Lalá Rudge.

Outra forma legal de combiná-lo é com saias e vestidinhos (foto Chictopia).

E nem precisa ser saia curtinha não, viu? Julia Faria tá na França essa semana e advinha o modelo escolhido pra bater perna em Paris? Olhem embaixo da saia longa! Demais, não?

Mas minha opção favorita é com shortinhos! Não tão justinhos como o de Sabrina Sato, até porque passo longe dessas coxas...

Mas mais larguinhos, destruidinhos, bem rock and roll!

Thássia na Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário