quinta-feira, abril 12, 2012

Mãe Como a Gente: Luana Piovani

15 dias após o nascimento de Leo eu surtei em casa! Pra quem estudou, trabalhou a vida inteira ficar em casa não é uma bênção, é um tormento! Eu não aguentava mais olhar as paredes, as revistas, as mesmas besteiras na tv... Eu precisava sair, ver gente, me sentir viva, mulher e não uma vaca leiteira! Kkkk! Me perdoe, meu filho, mas era como eu me sentia naqueles primeiros dias... Mas por conta da amamentação não poderia me ausentar de casa por muito tempo, então calcei os chinelos (com os pés tão inchados, era só o que servia!) e lá ia eu saindo pela porta quando o marido perguntou com cara de espanto: "Vai pra onde?". Respondi: " Qualquer lugar! Na farmácia, na padaria, no supermercado... Eu preciso sair!!!!!". Daí ele me levou no Palato (um supermercado bem arrumadinho pertinho de casa) e me senti a mulher mais feliz do mundo! KKKKK!

E, pelo jeito, Luana Piovani precisou sair de casa também! 16 dias após o nascimento de Dom, a atriz carregou o marido por alguns minutos até uma lojinha de cosméticos (Granado) no Leblon, bairro em que moram, na tarde de ontem (11).

E super bem, hein? 
Fonte:Quem

3 comentários:

  1. voce viu as fotos do dom foram divulgadas? achei um absurdo, ela é famosa não a criança poxa a mãe tem o direito de proteger a cria, eu sendo anonima não quero fotos minhas divulgadas em facebook,orkuts e afins tendo acabado de parir a mulher fica inchada com a cara cansada,descabelada,acho estranho quando mães colocam fotos seminua ainda na sala de parto,vi uma foto de uma mulher que só estava enrolada no lençol com a cara palida aparentemente nua amamentando o bebe, bonita para umas mas para mim,prefiro tirar a foto oficial da maternidade arrumadinha rs. E mais absurdo ainda foi quem divulgou ou foi o hospital ou a equipe de cinegrafia. luana sempre bela

    ResponderExcluir
  2. Eles divulgaram nota na impressa repudiando as fotos divulgadas. Um momento tão íntimo, tão família... Uma pena existirem esse tipo de profissional! Mas como pode uma maternidade dá esse tipo de acesso??

    ResponderExcluir
  3. pois é, isto se chama imprensa marrom, ora contigo é tão etica que não se aproveitou dos fatos e não publicou as fotos do bebe, como voce disse é um momento intimo deles com a familia.

    ResponderExcluir