sexta-feira, abril 27, 2012

Cabelo de Mãe: Coque Alto

Da primeira vez que vi Sabrina Sato usando esse coque, torci o nariz. Sei lá, me lembrava o Cascão da Turma da Mônica...
O tempo passa, mais famosas aderem ao penteado e começa a dar uma vontadezinha de usar o danado...

Mas queria uma coisa menos formal, menos red carpet, sabe?

O bonito de um coque assim é que faz um mini lifting na gente! Haha! E ainda dá pra usar as faixinhas (é a  forma mais bonita que eu acho de usar esse acessório pra quem tem o cabelão: com um coque!).

Cansei dos rabos de cavalo e vou adotar o danado ainda nesse fim de semana!

Será que consigo fazer? Meus birilos (é como a gente chama os grampos aqui em Maceió! Huahua!), me aguardem!

2 comentários:

  1. sou suspeita pra falar pois amo coques usei na festa de 50 da minha mãe voce pode conferir no meu papel de parede do twitter emanoelamaximo.twitter.com acho o coque super chic.

    ResponderExcluir
  2. Também acho lindo, Manu, mas os meus são tão toscos, se desmontam todo! Kkkk! Mas vou treinando!

    ResponderExcluir