sexta-feira, março 23, 2012

Namoridos: Street Wedding

Quem curtiu, de verdade, a festa do próprio casamento levanta a mão. Aposto que poucas. Tantas preocupações com horário, convidados, o vestido, o buffet... Aposto que se a gente casasse de novo seria diferente, certo? Bem, eu não fiz festa de casamento, a gente só reuniu os amigos numa festinha bem íntima, e às vezes dá uma vontade de me ver de noiva... Bem, talvez eu tenha encontrado a solução!

Everton Rosa, de Novo Hamburgo (RS), criou a marca Street Wedding, que consiste em levar pras ruas um casal de noivos e fotografá-los. Não, não noivos de verdade, mas casais, já casados ou que estão juntos, que queiram recriar esse momento. Que tal usar aquele vestido curtinho ou grifado que na época do casamento era inaceitável, como nessa foto de um casal de Floripa?

Ou tirar uma foto digna de Hollywood e colocar no porta retratos da sala?

Ou casar junto ao mar? No campo? De dia? De noite?

Ou satisfazer o doente do seu marido e casar num estádio de futebol?

Uma boa ideia pra renovação do amor, hein?
Fonte: MulheresdoMundo, http://www.streetwedding.com.br/

2 comentários:

  1. Eu acho lindoooo!! Minha irma casou em outubro;2011 e só depois fez o tal Trash the dress. Ela é bióloga e escolhei o Ibama, ficou bom!!! Foi com o vestido de noiva e tudo.
    As fotos foram da dona Flor fotografias, aqui de Maceió.

    Eu bem q queria, mas meu marido.... #detesta fotos!

    ResponderExcluir
  2. Ih,Sandra, o meu tbém! Pra fazer as fotos de Leo foi um sacrifício e bora combinar que é um saco,mas o resultado... As fotos são de babar,não?? Bjos

    ResponderExcluir