quinta-feira, março 08, 2012

Dress Code: Batizados

O batizado é um momento especial na família católica. Significa o nascimento do bebê pra vida cristã. A palavra compadre/comadre quer dizer com o pai, com a mãe, ou seja, são os escolhidos pra  educar, cuidar daquela criança junto aos pais (olha a importância!). E o acontecimento pede que a mamãe e a madrinha se vistam de maneira delicada, leve, em tons claros, mas não necessariamente, tão tradicional. Fora que essas fotos são eternas, né? Então vale caprichar no look! Vamos a algumas ideias:

O batizado de Vittorio celebrou também a união da mamãe Adriane Galisteu e do pai Iódice. Adri caprichou na “grinalda” arrematada com uma trança bem despojada.

As convidadas foram orientadas a vestir branco. Lindos os modelos de Isabela Fiorentina e Gianne Albertoni (foto: nosso estilo hilo).

Claudia Leitte, a madrinha, apostou numa bata de Oscar de La Renta. Particularmente, odiei a escolha!

Já Fernanda Pontes fez uma super produção. Encomendou o seu vestido e o de Maluzinha com Marie Lafayette. O vestido da Fernanda é em chifon de seda, na cor nude com sobreposição  de tule de seda, com renda francesa aplicada e tingida na cor do tecido e cristais. O de Maria Luiza é em cetim princess de seda off white, com babadinhos em organza de seda.  As fotos são de Lalá Noleto.

Batizado de Mell, 9 meses, filha do cantor sertanejo Marrone e Natália. O casal optou pelo branco. O vestido da mamãe tinha uma bordado na barra, bem simples, mas bonito. A trança lateral desarrumadinha trouxe modernidade ao look. Já a madrinha, Poliana (namorada do cantor Leonardo), optou por um modelo mais tradicional, mas com manguinhas estruturadas e marcando a cintura. Leonardo que poderia ter caprichado mais, né?

Mas se tem uma menina que tem me tirado do sério é Giovana Ewbank. Lindos looks, make perfeito, penteados simples mas de impacto... Não, ela não é mamãe,mas tô orando todo dia pra ela engravidar só pra eu poder postar foto dela todo dia por aqui! Kkk! São 3 momentos da Sra Bruno Gagliasso. Que tal fazer um rabo lateral pra modernizar o look?

Esse vestidinho é perfeito pra um batizado, não acham? Tanto pra mamãe como na madrinha, ficaria lindo!

E, pra fechar com chave de ouro, uma trança fofa e esse vestido mará! Pra tirar a cara de vestido de casamento, eu manteria os detalhes no ombro e faria o resto sem os brocados!
Fonte: lalánoleto, nosso estilo hilo, caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário