terça-feira, março 20, 2012

Colar Gola

É claro que vocês já viram esses colares em forma de golinha que estão usando, não? Toda blogueira de moda tem o seu e elas usam das formas mais diferentes possíveis. A gola pode ser mais tradicional, como uma gola de camisa mesmo, ou mais arredondada/vintage, chamada gola Peter Pan (pessoalmente, prefiro essa mais romântica). Não é difícil de usar e confere um charme especial às produções. Confiram:

Nati Vozza usou a sua por cima de uma t-shirt básica (esse é da Jana Favoreto, mas não lembra esse Young Frankk Jewerly). Mudou o look, não?

Esses de pérolas ficam lindos em cima de uma tricoline! Foto HoradeDiva.

Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) usou um colar de metal do seu amigo Caio Vinícius. Agora imagine esse look de inverno (ela estava em NY) sem o colar, que sem graça!

Thassia Naves estava na Disney semana passada e comprou a sua golinha por lá (Forever 21). De metal, combinou bem com a produção roquinho.

Normalmente ele ficaria por cima da roupa,mas eu gostei dessa proposta aqui... Esse é Dannijo.

Já Julia Faria usou o seu colar da Pop Up Store com uma blusinha tomara que caia.

A Maria Filó mostrou várias formas de usar o seu colar gola no seu último desfile. Mais alongadinho, ficou muito fofo nessas versões mais arrumadinhas,não?

Por falar em arrumadinha, a Louis Vuitton também tem os seus colares gola! Luuuuuuxo!
Fonte: Capricho, Hildegard Angel (R7), blog da Thassia, Glam4you, JuliaFaria, HoradeDiva

Um comentário:

  1. Adorei seu blog as golinhas invadiram de vez eu estou fazendo as minha e as minhas clientes ja estão enlouquecidas com essa nova tendência!!Bjokasss www.mimosdaj.blogspot.com

    ResponderExcluir