segunda-feira, março 05, 2012

Buchudinhas: Fim de Semana

Hora das buchudinhas mais acompanhadas do planeta mostrarem suas barriguinhas e barrigões!

Claudinha Leitte, finalmente, mostra um buchinho! A foto foi postada pela cantora ontem (4) no Twitter, enquanto ela esperava a hora do almoço: "A mãe pronta, o rango deli, o almoço tá lindo! Vamos à mesa!", postou.

Outra que mal começou a mostrar a barriguinha foi Kourtney Kardashian. A mãe de Mason levou o garotinho à Reyes Adobe Farm no sábado (3), pra visitarem alguns animais. Confirmadíssimo que vem uma menina por aí!

Alisson Hannigan (de How I met Your Mother) e o marido Alexis Denisof , compraram lindos balões pra pequena Satyana em Santa Monica na sexta (2).

Outra que curtiu um dia no parque com a filhota foi Alessandra Ambrósio. A modelo levou Anja a um parque em Malibu na quinta (1).

Já em Laguna, também Califórnia, Jessica Simpson publicou uma foto do seu barrigão de quase 9 meses: "Nós estamos amando Laguna... E, sim, estou de chinelos!",contou.

Já em Terra Brasilis, o buchão da vez pediu dicas de mala de maternidade! Luana, querida, vem pro nosso blog! E a atriz confirmou que o filhote vai se chamar Dom Piovani Vianna (melhor que Dom Pedro, né?).
Fonte:Ego, BabyScoop

Nenhum comentário:

Postar um comentário