terça-feira, março 13, 2012

Aplicativo para Ipad e Iphone: Instagram

Não, não é nenhuma novidade e já tem um tempinho que tenho o meu aplicativo Instagram. Descrevo como se fosse um FaceBook só de fotos, sem toda aquela baboseira que o FB se transformou porque, bora combinar, ninguém mais manda email, todo mundo posta correntes, pensamentos e piadinhas por lá. Não tenho mais saco (tô ficando uma velha rabujenta)! Era legal ver as fotos dos amigos, seus fins de semana, seus filhotes, seus pensamentos... Pois bem, isso é o Instagram com a vantagem das fotos aqui postadas poderem ou não serem compartilhadas no Twitter e FB. Dá pra mexer nas fotos, colocar filtros, deixá-la com cara de antiguinha... Ok, estou viciada. 

E agora tenho um vício a mais... A gente quando vira mãe, perde o glamour! Hehe! Depois de uma noite mal dormida, de demorar 2h pra arrumar o filho pra sair, quem é que vai se montar pra trabalhar ou passear ou jantar com o marido? Eu cheguei ao ponto de usar a mesma calça pra trabalhar os 5 dias da semana dando uma esticadinha pra sair num jantar com o marido! E nesse calor? Acabo usando sempre o mesmo short jeans, com as mesmas blusinhas e sandalinhas e, se tiver sorte, um cinto! Não, não, essa não era eu. Aí um dia acordei e postei lá no Instagram a foto de um sapatinho que comprei. Um monte de fofas curtiram! Outro dia, um colar! E faz uma semana que ponho a foto de como vou trabalhar! Não, não é mais uma blogueira que posta looks do dia. Não é isso o que eu quero. Eu quero o meu compromisso em sair arrumadinha de casa!

Olho pra foto depois e penso: porque não joguei um colar? Faltou uma pulseira! Eita, aquele cinto ia ficar massa aí por cima... Aí vou lá e coloco. Vou dormir à noite pensando no que vou vestir no dia seguinte. Isso vai me tirar da rotina, me fazer ousar mais, repetir menos, desencalhar aquele sapato de trás do armário, usar mais acessórios... Não quero confete! Quero me divertir! Mas vou adorar se vocês passarem lá pra curtir! O meu nome está como edmeakummer (tudo junto e minúsculo)!!
Ah! Essa da foto é a Julia Faria. Seu blog é só com fotos tiradas do Instagram e esse é o post que mais amo: ela chamou de  No Elevador. Linda demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário