quinta-feira, dezembro 22, 2011

Você Viu? Mãe e filha dão à luz juntas!

Briana Guerrero, 17 anos, chegou ao hospital com a mãe, para dar à luz, em Illinois, Estados Unidos. Mas quando chegou ao hospital, Jessica,a mãe de 35 anos, também entrou em trabalho de parto - quase três semanas antes do tempo previsto!! “Eu estava chorando. Eu estava triste porque não poderia ficar com minha filha”, lembrou Jessica.

Mãe e filha tiveram os bebês em quartos vizinhos. “Eu podia ouvir a minha filha e ela podia me ouvir. O médico disse que ela fez um ótimo trabalho”, contou Jessica, que já tem outros três filhos. Alex Lipowich, médico que fez o parto das duas, disse que nunca viu um caso semelhante. “Em 20 anos de experiência, eu já vi muita coisa. Mas nunca fiz o parto de mãe e filha no mesmo dia. Eu acho que isso não é muito comum”, falou.


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário