segunda-feira, dezembro 19, 2011

O Que Vocês Acham?

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Claudia Leitte estaria recebendo orientações de uma especialista para engravidar de uma menina. A profissional seria responsável por informar à cantora, que já é mãe de Davi, quase 3 anos, qual é o dia mais provável para ter relação sexual e conceber um bebê do sexo feminino.

É muito comum quem já tem um menino torcer pra uma menina e vice versa, mas vocês tentaram ou tentariam algum método, como essa tabelinha programada? Tem até aplicativo no IPhone que ensina isso! Eu penso em ter um segundo filho, mas não sei se quero menina ou quero outro menino. Será que quando a vontade bater mesmo vou mudar de ideia??

4 comentários:

  1. Tenho um casal e nao fiz tabelinha nenhuma, mas acho legal quem quer fazer, se tem essa chance, entao ta, so nao entendo pq a Angelica tambem nao fez.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Soube que Angélica já está tentando engravidar de uma menina! Seria o máximo essas duas grávidas ano que vem, hein, Fabi? Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho duas meninas e se soubesse que com certeza viria um menininho engravidava hojeeee!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKK! Essa certeza a gente ainda não pode ter, Giselle, por mais que a gente faça o universo conspirar a favor!Mas se a vontade realmente existe, acho que vale a pena tentar! Bjos!

    ResponderExcluir