sexta-feira, dezembro 09, 2011

Agenda Cultural

Chegam as férias e junto com elas, muita coisa boa pra assistir com a garotada! A grande estreia de semana é O Gato de Botas. O personagem, que se tornou popular em Shrek ganha seu próprio desenho, mas esqueçam qualquer relação com o desenho anterior. A animação mostra o dia em que o pequeno animal (Antonio Banderas) chega a um orfanato e logo se torna o melhor amigo do ovo Humpty Dumpty (Zach Galifianakis). Os dois andam para cima e para baixo juntos, se ajudam e defendem um ao outro nos momentos mais difíceis. Até que certo dia, um ato de traição acaba com esta relação e eles se tornam inimigos mortais.

Quando os dois voltam a se encontrar, o Gato está com sua cabeça a prêmio e fará de tudo para limpar seu nome. Até mesmo tentar reatar sua amizade com o ovo falante. Ao lado dos dois está a gata Kitty Pata Mansa (Salma Hayek), ladra sorrateira e de mãos leves. Juntos, cérebro, músculos e estilo planejam o grande golpe: roubar os feijões mágicos que estão em posse de Jack & Jill (Billy Bob Thornton e Amy Sedaris), subir até as nuvens, entrar na casa do gigante e roubar sua gansa dos ovos de ouro.

Pelo seu tom aventuresco, a animação é cheia de perseguições pelas ruas, pelos telhados das casas e até por alguns buracos, tudo para mostrar a excelência que a DreamWorks Animation alcançou no 3D, um dos mais belos e bem utilizados da atual safra!!  O grau de realismo dos animais, seus movimentos e seus pelos é absurdo, então vale pagar um pouquinho a mais pra usar os óculos! Fonte:Omelete
Pátio Maceió 3D (Dub):13h (sala 4), 13h20, 15h55, 18h10, 20h30
                      2D (Dub): 14h20, 16h30,18h50, 21h
Maceió Shopping 3D (Dub): 14h30, 16h40,18h50 e 21h
                      2D (Dub): 14h e 20h30
Shopping Farol 2D (Dub):15h, 17h, 19h e 21h 
E vou dar uma ideia que vocês vão adorar! Que tal mandar o marido com o filhote ao cinema e você ficar livre para as comprinhas de Natal? Sim, amigas, isso amanhã será possível! O primeiro grande clássico da temporada espanhola de futebol acontece nesse sábado: Real Madrid e Barcelona se enfrentam e o jogo será transmitido ao vivo e em 3D (oi?) nos cinemas! Em Maceió, no Pátio Maceió e Shopping Maceió, às 18h (nas cidades em horário de verão,19h). Mas o preço é de cadeira e não arquibancada: R$55! Kkkkk!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário