sexta-feira, novembro 04, 2011

Mamãe da Capa: Fátima Bernardes

Na edição deste mês da revista LOLA, o jornalista Edney Silvestre assina a reportagem de capa na qual busca decifrar para o público os segredos de Fátima Bernardes.

"Como ela consegue ser tão natural e estar genuinamente tão à vontade, ser tão simpática, passar tanta credibilidade, influenciar tanta gente - telespectadores e colegas - e, ainda assim, agir e circular com a modéstia de quem está começando na carreira?"

"Para manter os pés no chão, é bom não acreditar no glamour que o público atribui à nossa profissão", afirma a jornalista e apresentadora do JN completando: "Como se tudo se resumisse aos 40 minutos em que estamos no ar, com roupas bonitas, maquiados. Tem que focar no trabalho. No sonho que eu tinha quando decidi ser jornalista, que era prestar um serviço com o meu trabalho".
Apesar de ser praticamente uma unanimidade, ela admite que tem lá seus momentos de angústia. "Eu me sinto sempre em dívida, com uma certa angústia por ver tanta coisa acontecendo no mundo, tanta coisa para aprender em tão pouco tempo. Por isso, tento não desperdiçar. Mas, com casa, filhos, marido, trabalho, a minha dívida só aumenta", reconhece a jornalista, que em setembro do ano que vem completa 50 anos.

Fonte:Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário