segunda-feira, novembro 07, 2011

Famosas

Hugh Grant, um dos solteirões mais convictos do mundo, é agora pai de uma menina. Segundo o representante do ator, ela nasceu no início de outubro, mas a identidade da mãe não foi revelada.“Confirmo que Hugh Grant é pai de uma menininha. Ele e a mãe da criança tiveram um rápido relacionamento e, apesar de não ter sido uma gravidez planejada, Hugh não poderia estar mais feliz e solidário. Ele e a mãe do bebê conversaram sobre tudo em um clima bastante amigável", disse o representante de Grant. Parece que o nome da baby girl é Jessica.

Janaina do Mar revelou terça (1) que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Marcio Xavier, a quem chama carinhosamente de Preto. A ex-BBB revelou que a gravidez foi uma surpresa. "Não planejamos, fiz uma lipoaspiração há dois meses", contou. Ela disse que foi uma amiga, Karen, que lhe deu a dica de que poderia estar esperando um filho. " Não descia de jeito nenhum. E chegava meia-noite e eu ficava com vontade de comer arroz, feijão e ovo. Um dia a Karen disse 'você está comendo que nem doida, está enjoada, você está grávida", contou.

E Kelly Rowland  (Destiny´s Child) deixou escapar numa entrevista ao X-Factor britânico que não saberia o que comprar pro chá de bebê de Beyoncé porque o papai Jay-Z já deve ter comprado tudo possível pra essa menininha! Isso mesmo! Beyoncé espera uma menina! A cantora, que disse que não ia revelar o sexo do bebê, deve estra furiosa com a informação que vazou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário