quarta-feira, outubro 26, 2011

Mamãe da Capa: Gisele

É Gisele Bündchen que estampa a capa da Vogue UK de novembro.

A supertop fala sobre amamentação: " Bem, é uma escolha pessoal. Você tem que fazer o que acha certo e, pra mim, nunca pensei em outra possibilidade. Eu quero dizer, nosso corpo não foi preparado pra isso? Não é uma das maravilhas de ser mulher?"

Sobre alimentação: " Minhas crianças são uma tela em branco. Eles comem brócolis achando que é sobremesa!"

Morando em Boston: " Eu sou de Câncer... Sou uma home-loving. Eu realmente gosto de me sentir segura, no meu cantinho, rodeada pelas pessoas que amo... Esse lugar - é meu oasis! O kung fu,o t’ai chi, é como uma metáfora pra minha vida … Sabiam que meu mais velho, Jack (seu enteado),vai começar no kung fu nesse outono?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário