segunda-feira, outubro 24, 2011

Famosas

Carla Bruni deu à luz a uma menina quarta-feira (19), em Paris. Em seu site oficial, na quinta, 20, Carla soltou um breve comunicado - suas únicas palavras após o nascimento da filha. "Estou emocionada com as inúmeras mensagens que recebi desde o nascimento de nossa filha Giulia. Nessa ocasião tão feliz, meu marido se junta a mim para agradecer calorosamente todos aqueles que nos mandaram expressões de simpatia", escreveu. Nicolas Sarkozy não pode acompanhar a mulher no momento em que ela deixou a maternidade, pois está em Bruxelas, na Bélgica, para uma reunião com líderes europeus. Esta é a primeira vez que um presidente francês em exercício se torna pai. Este é o segundo filho de Carla, que já é mãe de Aurélien, 10, e o quarto do presidente. Sarkozy é pai de Pierre, 26, Jean, 24, do seu primeiro casamento, e Louis, 14, do segundo.

Também na madrugada de quarta-feira (19) nasceu o primeiro filho de Ângelo Paes Leme. A atriz Anna Sophia Folck, mulher do ator, deu à luz Caetano, por meio de parto normal, na Maternidade Perinatal de Laranjeiras, Rio de Janeiro.

Mariska Hargitay e o marido Peter Hermann adotaram outro bebê! Andrew Nicolas Hargitay Hermann chegou na família apenas 6 meses após a irmã Amaya Josephine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário