segunda-feira, setembro 05, 2011

Dress Code: Lançamento de Coleção

A maioria das lojas já lançou sua coleção primavera verão, mas o telefonema ou o convite chega agora na sua porta e você resolve ir pra algum lançamento de coleção. O que vestir? 

O dress code orienta que você compre alguma pecinha na loja antes do tal coquetel, desfile ou “champanhezinho”, como as meninas lindas que compareceram ao lançamento dos jeans da Seven semana passada em Sampa (foto: Petiscos).
Mas nem sempre a gente pode ou quer comprar algo pro evento. E aí? Como ir sem se passar por so last season?

Em loja de bolsas e sapatos fica mais fácil coordenar um look legal com algo da coleção anterior ou na tendência atual. Observem Carol Dieckman no lançamento da coleção da Arezzo: alguém tá olhando pros pés ou pra carteira dela? Not! Arrase num branquinho, complete com a cor do momento (ou não) e seja feliz!

Outra pedida nessas lojas é o velho pretinho. Deborah Secco e Tainá Müller conferiram a coleção de verão da Carmen Steffens. Dedé atualizou o vestido preto com um bolerinho de renda preta e acessórios básicos. Já Tainá jogou um casacão estiloso por cima do basiquete (pode até ser a sua roupa saindo do trabalho) e ficou tudo certo.

Já pra lançamento de coleção de joias, escolha uma peça que está em alta agora: saia longa, vestido longo (como a apresentadora Mariana Weickert num evento da Jack Vartanian em SP), laranja, look todo branco (fica lindo pra destacar as joias!), color block...

Já numa loja de moda praia ou fitness, o look pode ser mais informal,mas nem por isso desleixado! As Fernandas arrasaram nas produções: Vasconcellos num vestido Missoni bem larguinho e, Paes Leme num oncinha de babado amarelo, prestigiaram a grife Dibikini no verão passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário