quinta-feira, setembro 08, 2011

Aniversário: Paris

Luciele Di Camargo e o comentarista esportivo Denílson comemoraram o primeiro aniversário da sua filha, Maria Eduarda, no dia 29 de julho. Só ontem vi as fotos no Primeiro Bebê e fiquei enlouquecida!

O tema escolhido para a festinha foi Paris, com seus famosos doces.

A mesa principal estava tão delicada... Detalhe pra Torre Eiffel em cima do bolo que depois dá lugar à vela, e pras bicicletas com flores ao lado das ursinhas.

Tudo foi organizado pela Happy Happenings (Jú Françozo)

Mesa de Guloseimas

Detalhe da mesa principal

Tudo foi pensado com muito carinho...

Cada cadeira tinha uma ursinha decorando (se fosse numa festa aqui em Maceió, as babás já teriam dado conta de todas elas! #pensandoalto). Os guardanapos foram decorados com lindas rosas e o enfeite central era um arranjo de flores muito fofo (cliquem pra ampliar).

Detalhe do bolo na hora do parabéns

Até Maria Eduarda estava deslumbrada com os doces!

A única foto que consegui das lembrancinhas foi esta: Astrid com uma caixinha muito fofa nas mãos e Gabriel agarrado com uma ursinha.

4 comentários:

  1. Tema diferente!! e super delicado!! tudo lindo.
    Sobre as ursinhas na scadeiras, o povo pegaria mesmoooo...não necessariamente as babás né? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. também achei, um tom preconceituoso de sua parte edinha, mas vamos ao que interessa a festinha de seu filho que voce está nos devendo as fotos. rs

    ResponderExcluir
  3. Meninas,não sei se só acontece comigo,mas tenho presenciado horrores em festas infantis... Talvez tenha sido mesmo um comentário infeliz, mas acho que depois de 2 aniversarios fiquei meio traumatizada... Na festinha de 1 ano a mesa de guloseimas foi destruida (a palavra é essa mesmo) pelas babas das crianças... Vi pequeninos chorando porque nao pegaram nada! No niver de 2 anos ( na escola!) 2 babas pegaram as lembrancinhas que eram das crianças e pessoas da minha familia voltaram pra casa sem as suas por causa disso... Sei que elas se deslumbram,mas cabe a nós tentar passar um pouco de educaçao a elas que nao tiveram isso... Desculpem o desabafo, isso nao é a regra,mas que acontece,acontece.... Pelo menos onde eu ando...

    ResponderExcluir
  4. quando eu vou com crianças cada uma pega a sua, porque os distribuidores só dão a crianças e não a adultos, se quero levar algo para alguém pego um cupcake, um pirulito confeitado, cabe aos pais da criança avisarem que se ela quiser pegar pro filho que não seja as lembranças contadas.

    ResponderExcluir