segunda-feira, agosto 15, 2011

O Que Vocês Acham?


Jennifer Garner está acompanhando a filhota Violet nas aulas de ballet. Semana passada a pequena estava treinando os passinhos até na escada rolante!

Na sexta, 12 de agosto, a garotinha saiu da aula sem a saia de tutu, apenas com o maiozinho... Onde eu quero chegar? Eu ia pras minhas aulas de natação só de maiô mesmo e daí? Quando maiorzinha passei a usar o roupão por querer me proteger mais mesmo. Nesse mundo de pedófilos e malucos, estaria eu sendo ALoKa se eu pedisse a minha filha pra vestir,ao menos, um shortinho?

(a) Sim, Edinha, você está louca! Não é nada de mais ir à aula de ballet, ginástica ou natação só de maiô, afinal, na praia, nossas filhas não ficam só de biquíne?!

(b) Realmente um shortinho, a saia e o roupão protegem mais nossas filhas. Elas precisam mesmo saber dos motivos de nossas preocupações.

(c) Depende muito do lugar, da idade da menina. Não digo pra sair assim no shopping ou ir a uma lanchonete, mas se é só a entrada e saída do local da atividade e o resto do percurso feito de carro...tudo bem! E uma criança de 5 anos é diferente de uma mocinha de 10-11 anos...

Um comentário: