quinta-feira, julho 14, 2011

Você Vai Usar: Laranja

É uma cor que usamos verão passado, passou pelo inverno e vai continuar sendo usada no verão que vem: LARANJA! Sabe aquele tipo de cor que vai bem em todo mundo, que alegra o seu dia e traz luz pra sua vida? Pois faça como algumas famosas e compra djhá um look laranjinha,tá?

Jada Smith, esposa de Will Smith, e mãe de Jaden e Willow aparece na capa da Redbook com essa combinação linda,a cara do nosso verão!

Kelly Preston,esposa de John Travolta,usou um vestido laranjão maravilhoso! Marcou a cintura com um cintinho e usou acessórios básicos na produção. Acabei de comprar um da Animale igualzinho! Foi...Caí em tentação...

Outra que deu pinta recentemente com um vestidinho laranja foi Beyoncé. Ela estava em Londres (foi pro festival de Glastonbury) e esse foi o look escolhido pra fazer umas comprinhas na Harrod´s. Olha como deixou lindo seu tom de pele! Di-va!

Você quer usar o laranja agora,mas tá frio por aí? Olha só essa produção Dior do seu lookbook inverno 2011! Casaco laranjinha, vestido xadrez com fundo laranja e até meias laranja com as botas!

Ai,vai ficar muito marcado! Que bobagem! Pippa Middleton usou um vestidinho pra fazer compras na terça (27/06)...

E foi com o mesmo vestido assistir a uma partida de tênis de Wimbledon na quarta (28/06)!! Nem to you...

Outro argumento que escuto é que combina com poucas coisas, não é versátil... Olha que bobagem! Vejam os looks totalmente diferentes montados com a mesma saia laranja: mais arrumadinho em Olivia Palermo e mais basiquete em Reese...

E dá pra trabalhar de laranja? Olha esse look da personagem de Camila Pitanga na novela das oito... A blusa laranja ilumina o blazer branco (outro wish list meu!).
Ainda com receio de parecer feliz demais? Faça como Ana Hickman: look falso básico e acessórios laranja! Ficou combinadinho demais? Também não curto muito... Troque os sapatos pelo tom nude e arrasa com a bolsa!


Essa montagem veio direto do blog da Santa Lolla: Vanessa Martinez (a toda poderosa da grife, com a mesma bolsa que Camila Pitanga usa o tempo todo na novela), Leona Lewis com um longo phyno Cavalli e Olivia Palermo na revista Hola dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário