quinta-feira, julho 14, 2011

Momento Vixe!

Em entrevista ao jornal australiano The Daily Telegraph, Miranda Kerr (linda de laranja na foto pra somar ao nosso post anterior) contou que a escolha do nome de seu filho, Flynn, cujo nome completo é  Flynn Christopher Blanchard Bloom Copeland, na verdade é uma homenagem ao ex-namorado da modelo, que morreu em um acidente de carro quando eram adolescentes!!!
“Chris e eu estávamos namorando há dois anos. Depois que ele morreu, eu escrevi uma carta para ele e disse que o nome do meu primeiro filho seria o dele”, contou a modelo que ainda revelou que o marido, Orlando Bloom, não se importou com a homenagem. “Eu disse a Orlando e ele foi o único que disse que ficaria feliz em fazer isso. Orlando é um homem bom”.
Bem,se Orlando é um homem bom eu não sei, mas não conheço nenhum marido que acharia a homenagem legal... E vice-versa! Tô sendo machista ou ciumenta eu?? Vôti!
Fonte:Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário