quarta-feira, julho 27, 2011

Amy Winehouse

Eu fiquei uns dias sem internet,mas pelo Tweeter acompanhei as notícias sobre a morte de Amy... Ela não era mamãe (ainda bem!),mas era filha de alguém... Poderia ser minha filha, sua filha, filha de uma amiga sua...
Penso muito em escrever sobre temas polêmicos,mas sempre desisto porque mudo de opinião a todo instante. Preparo há meses um post sobre bullying. Não sei se postarei. Da mesma forma, não sei se devo postar sobre drogas e alcoolismo, daí eu ter pensado 100X se Amy merecia um post ou não... Tenho casos de alcoolismo na família; tenho casos de drogas na família. Tenho amigas, hoje reabilitadas, que passaram pelas duas coisas e hoje tem família e vivem bem. O que faz uns conseguirem a rehab e outros não?

Bem, acho que Amy, além das músicas, deixou uma lição: ninguém consegue nada sozinho. A não ser, morrer sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário