segunda-feira, junho 13, 2011

Perdão,Amigas!!

Amiguinhas,meus perdões! De última hora, na verdade na quinta-feira à tardinha, resolvi viajar com a família pra Gravatá. Saímos na sexta após o almoço e naquela loucura de arrumação de malas de última hora esqueci de 3 coisas que não posso esquecer mais nunca: (1) a certidão de nascimento do meu filho senão não me hospedo mais em canto nenhum do mundo (vocês andam com a de vocês na bolsa ou no carro?); (2) o carrinho guarda-chuva (minha lombar tá me matando,não sei como vou trabalhar hoje!):e (3) meu notebook! Ou seja,não tive como fazer o sorteio na sexta à noite! Chegamos ontem à tardinha e não sei se foram as curvas da estrada,mas tive uma enxaqueca daquelas! Resultado: passou a data do sorteio, da entrega e...nada! Bem, pra compensá-las, vou realizar o sorteio hoje à noite e irá um item a mais: uma caixa de chocolates também da Gourmeteria,ok?  Espero a compreensão de todas e prometo que mais nunca esqueço de levar essas três coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário